PROCEDIMENTOS ACADÊMICOS EAD CEDERJ/UERJ & UEZO-ZO

Procedimentos Acadêmicos Específicos aos Alunos EAD do Consórcio CEDERJ/UERJ e da Extinta UEZO:

ALUNOS EAD – CONSÓRCIO CEDERJ/UERJ

Alunos EAD do Consórcio CEDERJ/UERJ através do Aluno Online UERJ podem obter:

1 – Alunos “ATIVOS” do Consórcio CEDERJ/UERJ

• Carteira de Estudante – DAA/PR1;
  • Declaração de Matrícula com Endereço ( Riocard+) – DAIAIE/PR4.

2 – Alunos “CONCLUINTES” do Consórcio CEDERJ/UERJ (após transferência dos dados para o sistema SAG/DGTI/UERJ) passam a ser geridos pelo DAA/PR1

• Histórico Escolar – com QR-Code  – DAA/PR1;
  • Certidão de Conclusão do Curso – DAA/PR1.

Para solicitar a 1ª via ou 2ª via do Diploma de Graduação

Alunos inseridos no Sistema SAG/DGTI/UERJ – a solicitação da 1ª via e 2ª via do Diploma da Graduação é feita através de formulário digital neste Site.

Veja em Processos Acadêmicos referentes à Diplomação – (acesse).

Links aos formulários digitais:

Pedido de 1ª Via de Diploma de Graduação – Acesso ao Formulário Digital

Pedido de 2ª Via de Diploma de Graduação – Acesso ao Formulário Digital

Aluno EAD com Matrícula Ativa do Consórcio CEDERJ/UERJ que deseje Histórico Escolar, favor entrar em contato com a coordenação do curso ou com o DPAED  – dpaed@uerj.br.

Declaração de Aluno Ativo EAD ou outra Declaração que NÃO SEJA DE CONCLUSÃOO Aluno EAD deve entrar em contato com a Coordenação do seu Curso EAD:

1- Ciências Biológicas EAD – IBRAG EAD:

2 – Geografia EAD – IGEOG EAD:

3 – Pedagogia EAD – EDU EAD:

Para Solicitação de Transferência contate o POLO/DRE_CEDERJ.

Demais Ex-Alunos EAD do Consórcio CEDERJ/UERJ (MATRÍCULAS CANCELADAS) devem entrar em contato com o DPAED  – dpaed@uerj.br.

ALUNOS UERJ/ZO – EXTINTA UEZO

Aluno ou ex-aluno UERJ/ZO do Campus Zona Oeste – Antiga UEZO

O DAA não emite HISTÓRICOS ESCOLARES E DECLARAÇÕES/CERTIDÕES para alunos e ex-alunos dos cursos incorporados pela UERJ da extinta UEZO, cujos dados não foram transferidos para o sistema informatizado de controle dos alunos – Sistema SAG/DGTI/UERJ.

Caso deseje solicitar os documentos acima, entrar em contato com a Secretaria do Curso na Unidade Acadêmica no campus da UERJ-ZO.

1 – Ingressantes a partir de 2023/1:

Aluno matriculados no Sistema SAG/DGTI/UERJ, passam a seguir os procedimentos de Solicitações Digitais no Site DAA.

2 – Concluintes até 2023/1:

Para solicitar a 1ª via do Diploma da Graduação, entrar em contato com a Secretaria do Curso na Unidade Acadêmica no campus da UERJ-ZO.
Os diplomas serão expedidos pelo Serviço de Diplomas – DIPLO/DAA/PR1 e retirados na Seção de Apoio ao Diploma – SAD/DAA/PR1.

3 – Concluintes a partir de 2023/2:

Veja em Processos Acadêmicos referentes à Diplomação (acesse).

Links aos formulários digitais:

Pedido de 1ª Via de Diploma de Graduação – Acesso ao Formulário Digital

Pedido de 2ª Via de Diploma de Graduação – Acesso ao Formulário Digital