A Certidão de Conclusão de Ex-aluno deve ser emitida pelo Aluno Online quando o Aluno tem Matrícula cadastrada no Sistema de Graduação.
O prazo máximo de emissão de Certidão de Conclusão de Ex-aluno é de APROXIMADAMENTE 7 (sete) DIAS ÚTEIS.
Preenchimento do Formulário Digital
1 – Baixe o Requerimento de Expedição de Certidão de Conclusão abaixo. Preencha e assine o Requerimento;
2 – Preencher os campos do formulário digital abaixo, observando que os campos marcados como obrigatórios terão que ser necessariamente preenchidos para que o Requerimento possa ser efetivamente enviado;
3 – Digitalize (no formato PDF) e em arquivos separados: o Requerimento de Expedição de Certidão de Conclusão devidamente preenchido e o seu Documento de Identidade frente e verso anexando-os obrigatoriamente nas pastas indicadas;
4 – Ao clicar no botão enviar, se o Formulário não for enviado, revise o Formulário e procure os campos marcados em vermelho.
Procedimentos Administrativos
Após a solicitação ser recebida pelo Serviço de Matrícula e Registro (MATRI), será verificada a possibilidade da emissão da Certidão de Conclusão solicitada.
Se, porventura, for verificada a impossibilidade de emissão da Certidão de Conclusão, o Serviço de Matrícula e Registro (MATRI) enviará um e-mail ao requerente explicando a impossibilidade e solicitando informações adicionais para que o atendimento possa ser concluído.
Concluída a emissão da Certidão de Conclusão, o Serviço de Matrícula e Registro (MATRI) enviará um e-mail ao requerente com a Certidão de Conclusão em anexo.