Rematrícula Para Fins de Transferência

A Rematrícula para Fins de Transferência é permitida uma única vez ao ex-aluno, para que sua matrícula “em abandono”, seja REATIVADA com a finalidade única e exclusiva de solicitar sua transferência para outra Instituição de Ensino Superior- IES.

Caso o pedido seja Deferido, o(a) ex-aluno(a) terá até 2 (dois) períodos letivos para solicitar sua transferência no Protocolo do DAA (SPAT). Findo este prazo a matrícula será cancelada definitivamente.

Fará jus, Para Fins de Transferência, o requerente que estiver com matrícula “em abandono” por, no máximo, 5 (cinco) anos – Deliberação (nº 37/2019).

Observação:

Caso seja concedida a Rematrícula Para Fins de Transferência, a matrícula do(a) ex-aluno(a) será Reativada para o Período Acadêmico Atual.

Exemplo: Se o Período Acadêmico atual for 2020/2, a matrícula será reativada para 2020/2 que é o Período Atualmente em curso.

1 – Baixe o Requerimento de Rematrícula Para Fins de Transferência abaixo. Preencha e assine de próprio punho o Requerimento (não são aceitas digitações ou colagens de imagens);

2 – Preencher os campos do formulário digital abaixo, observando que os campos marcados como obrigatórios terão que ser necessariamente preenchidos para que o Requerimento possa ser efetivamente enviado;

3 – Digitalize (no formato PDF) e em arquivos separados: o Requerimento de Pedido de Rematrícula Para Fins de Transferência devidamente preenchido e o seu Documento de Identidade frente e verso anexando-os obrigatoriamente nas pastas indicadas;

4 – Ao clicar no botão enviar, se o Formulário não for enviado, revise o Formulário e procure os campos marcados em vermelho, conforme ilustrado na figura abaixo;

Matrícula * Obrigatório

JUSTIFICATIVA DO PEDIDO

Apresente as suas justificativas para o Pedido Rematrícula para Fins de Transferência.* Obrigatório

OUTROS ANEXOS

O aceite da Declaração é obrigatório para que o formulário seja enviado.

ATENÇÃO, favor clicar no Botão de Enviar UMA ÚNICA VEZ e aguardar o envio do Formulário e a mensagem de finalização. Evitando encaminhamentos em duplicidade com prejuízos no seu atendimento.

Após Clicar no Botão "ENVIAR", aguarde a mensagem de Confirmação. Não precisa clicar diversas vezes, seja paciente.