Preenchimento do Formulário Digital

1 – Baixe o Requerimento de Inclusão/Alteração de Nome Social abaixo. Preencha e assine o Requerimento;

2 – Preencher os campos do formulário digital abaixo, observando que os campos marcados como obrigatórios terão que ser necessariamente preenchidos para que o Requerimento possa ser efetivamente enviado;

3 – Digitalize (no formato PDF) e em arquivos separados: o Requerimento de Inclusão/Alteração de Nome Social devidamente preenchido e o seu Documento de Identidade frente e verso anexando-os obrigatoriamente às pastas indicadas;

4 – Ao clicar no botão enviar, se o Formulário não for enviado, revise o Formulário e procure os campos marcados em vermelho.

Procedimentos Administrativos

Após a solicitação ser recebida pelo Serviço de Operacionalização do Sistema Acadêmico (SEOSA), será verificada a possibilidade de realizar a solicitação de inclusão/alteração de Nome Social.

Se, porventura, for verificada a impossibilidade de realizar a solicitação de inclusão/alteração de Nome Social, o Serviço de Operacionalização do Sistema Acadêmico (SEOSA) enviará um e-mail ao requerente explicando a impossibilidade e solicitando informações adicionais para que o atendimento seja concluído.


    Nº de Controle
    Nome Completo * Obrigatório
    Consta Nome Social (Decreto 43.065/11)
    Matrícula * Obrigatório
    Curso * Obrigatório
    Unidade * Obrigatório

    DIGITE CUIDADOSAMENTE o seu e-mail, pois ele precisa estar CORRETO para que o formulário seja enviado para o Setor responsável e você receba o e-mail de confirmação.

    E-mail * Obrigatório
    DDD-Telefone * Obrigatório
    Inclusão de Nome SocialSolicito a Inclusão do Nome Social
    Exclusão de Nome SocialSolicito a Exclusão do Nome Social sem novo Registro
    Alteração de Nome SocialSolicito a Alteração do Nome Social de:
    Novo Nome Social
    Observações

    ANEXOS OBRIGATÓRIOS

    Adicione apenas Documentos até 2MB. Arquivos maiores que o tamanho especificado não serão enviados.

    DECLARAÇÃO

    O aceite da Declaração é obrigatório para que o formulário seja enviado.

    Clique para enviar o Formulário.

    ATENÇÃO, favor clicar no Botão de Enviar UMA ÚNICA VEZ e aguardar o envio do Formulário e a mensagem de finalização. Evitando encaminhamentos em duplicidade com prejuízos no seu atendimento.

    Após Clicar no Botão "ENVIAR", aguarde a mensagem de Confirmação. Não precisa clicar diversas vezes, seja paciente.