Preenchimento do Formulário Digital
1 – Baixe o Requerimento de Inclusão/Alteração de Nome Social abaixo. Preencha e assine o Requerimento;
2 – Preencher os campos do formulário digital abaixo, observando que os campos marcados como obrigatórios terão que ser necessariamente preenchidos para que o Requerimento possa ser efetivamente enviado;
3 – Digitalize (no formato PDF) e em arquivos separados: o Requerimento de Inclusão/Alteração de Nome Social devidamente preenchido e o seu Documento de Identidade frente e verso anexando-os obrigatoriamente às pastas indicadas;
4 – Ao clicar no botão enviar, se o Formulário não for enviado, revise o Formulário e procure os campos marcados com uma faixa em vermelho, conforme ilustrado na figura abaixo.

Procedimentos Administrativos
Após a solicitação ser recebida pelo Serviço de Operacionalização do Sistema Acadêmico (SEOSA), será verificada a possibilidade de realizar a solicitação de inclusão/alteração de Nome Social.
Se, porventura, for verificada a impossibilidade de realizar a solicitação de inclusão/alteração de Nome Social, o Serviço de Operacionalização do Sistema Acadêmico (SEOSA) enviará um e-mail ao requerente explicando a impossibilidade e solicitando informações adicionais para que o atendimento seja concluído.