Preenchimento do Formulário Digital
1 – Baixe o Requerimento de Expedição de Histórico de Ex-Aluno abaixo. Preencha e assine o Requerimento;
2 – Acesse o link para gerar o boleto de pagamento da taxa de emissão de Histórico de Ex-aluno(a);
3 – Preencher os campos do formulário digital abaixo, observando que os campos marcados como obrigatórios terão que ser necessariamente preenchidos para que o Requerimento possa ser efetivamente enviado;
4 – Digitalize (no formato PDF) e em arquivos separados: o Requerimento de Expedição de Histórico de Ex-Aluno devidamente preenchido, o seu Documento de Identidade frente e verso, e o Comprovante de Pagamento de Emissão de Histórico Ex-Aluno anexando-os obrigatoriamente nas pastas indicadas;
5 – Ao clicar no botão enviar, se o Formulário não for enviado, revise o Formulário e procure os campos marcados com uma faixa em vermelho, conforme ilustrado na figura abaixo.

Procedimentos Administrativos
Após a solicitação ser recebida pelo Serviço de Matrícula e Registro (MATRI), será verificada a possibilidade da emissão do Histórico de Graduação solicitado.
Se, porventura, for verificada a impossibilidade de emissão do Histórico Escolar, o Serviço de Matrícula e Registro (MATRI) enviará um e-mail ao requerente explicando a impossibilidade e solicitando informações adicionais para que o atendimento possa ser concluído.
Concluída a emissão do Histórico de Graduação, o Serviço de Matrícula e Registro (MATRI) enviará um e-mail ao requerente avisando a conclusão do pedido.