IMPORTANTE

O Preenchimento deste Pedido deve ser feito somente se a VAGA NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE TRANSFERÊNCIA ESTIVER GARANTIDA.

1 – Baixe o Requerimento de Solicitação de Transferência para outra IES abaixo. Preencha e assine o Requerimento;

2 – Preencher os campos do formulário digital abaixo, observando que os campos marcados como obrigatórios terão que ser necessariamente preenchidos para que o Requerimento possa ser efetivamente enviado;

3 – Digitalize (no formato PDF) e em arquivos separados: o Requerimento de Solicitação de Transferência para outra IES devidamente preenchido, o seu Documento de Identidade frente e verso;

4 – Anexe (em formato PDF) o Requerimento de Solicitação de Transferência para outra IES e o Documento de Identidade;

5 – Ao clicar no botão enviar, se o Formulário não for enviado, revise o Formulário e procure os campos marcados em vermelho e com * Obrigatório.

Procedimentos Administrativos

Após recebida, a solicitação é conferida pelo MATRI/DAA, que iniciará a tramitação do Processo.

Você é Aluno(a) de Graduação Convênio PEC-G (Final de Matrícula .15)?

Marque a Opção * Obrigatório
    SIMNÃO

Prezado(a) Aluno(a) Convênio PEC-G, de acordo com a Deliberação nº 24/2021, você deverá dar entrada no seu pedido de Transferência na DIRCINT (Sala T 030, Bloco F, Térreo).

TIPO DE TRANSFERÊNCIA

Selecione o Tipo de Transferência * Obrigatório

INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE DESTINO

Nome da IES de Destino * Obrigatório

IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO

Matrícula * Obrigatório
    Digite nome do Curso * Obrigatório

DADOS DE CONTATO DA IES DE DESTINO

Instituição de Ensino Superior - Destino * Obrigatório

Digite o CEP da IES Destino e aguarde o preenchimento do endereço. Caso o Endereço não seja preenchido automaticamente, preencha manualmente.

CEP * Obrigatório
    Endereço da IES de Destino * Obrigatório
    Número
    Complemento
    Bairro * Obrigatório
    CAMPUS
    Caixa Postal - Caso exista
    Cidade * Obrigatório
    UF * Obrigatório
    OBSERVAÇÕES

1 - Requerimento de Solicitação de Transferência para outra IES: Preenchido e Assinado.

2 - Documento de Identificação Civil – Serão aceitas: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Identidade Militar, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Identificação Funcional e demais Carteiras expedidas por Órgão Público, que por Lei Federal valem como Identidade, e onde conste o número do RG.

3 - Comprovante de NADA CONSTA DA BIBLIOTECA.

ANEXOS NÃO OBRIGATÓRIOS

Adicione apenas Documentos até 3MB. Arquivos maiores que o tamanho especificado não serão enviados.

O aceite da Declaração é obrigatório para que o formulário seja enviado.

Após clicar no botão "Enviar", aguarde a mensagem de confirmação.

Dependendo do tamanho dos arquivos e da quantidade de pedidos simultâneos o processo pode demorar.